quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ISRAEL É UM ESTADO TERRORISTA E ASSASSINO




ISRAEL NÃO É UMA DEMOCRACIA. É um país sem Constituição, em que o direito de cidadania se confunde com a origem étnica e a crença religiosa. É um estado racista, em que judeus e não-judeus não são iguais perante a lei e não têm os mesmos direitos e deveres. Qualquer cidadão árabe pode ser preso a qualquer momento, sem acusação formal ou direito de defesa, e permanecer meses prisioneiro, submetido a tortura física e psicológica, sem o direito de receber advogado ou familiares.

No campo de concentração de ANSAR III, milhares de prisioneiros palestinos são confinados, sem o respeito às cláusulas internacionais que salvaguardam direitos de prisioneiros de guerra. Israel despreza todas as resoluções da ONU que são contrásrias aos seus interesses, não assinou o Tratado de Não-Proliferação de Armas Nucleares, não permite inspeções da AIEA à usina nuclerar de Dimona e utiliza armas químicas contra populações civis, como as bombas de fósforo branco, usadas no Líbano e na Palestina.

Israel controla os recursos hídricos de Gaza e Cisjordânia, utilizando-os em seu próprio benefício e reservando apenas o mínimo possível de água à população palestina. São comuns os crimes ecológicos de Israel, como a destruição de centenas de oliveiras cultivadas em territórios palestinos.

Em tempo: dizer que em 1948 os judeus "retornaram à Palestina" é uma grande mentira. O reino de Israel descrito na Bíblia existiu há 3 mil anos, e durou apenas seis décadas. A civilização árabe-muçulmana palestina, por sua vez, existe há 1.300 anos. Outra coisa: os judeus askenazis, brancos, loiros e de olhos azuis, descendem dos khazares, povo europeu CONVERTIDO ao judaísmo e que imigrou da Europa Oriental para a Alemanha e outros países europeus. Os sefaraditas descendem de povos do Norte da África e da Espanha, também CONVERTIDOS ao judaísmo. Os palestinos são originários da Palestina e foram expulsos de suas casas e terras em 1948 para a criação artificial do estado nazista de Israel, como base do imperialismo no Oriente Médio, para controlar suas riquezas naturais e rotas de navegação.

8 comentários:

  1. ... COMO TUDO COMEÇOU? RESUMINDO BEM: A PARTIR DE 1948, IMIGRANTES EUROPEUS VINDOS DA ALEMANHA, POLÔNIA, RÚSSIA E OUTROS PAÍSES EXPULSARAM 750 MIL PALESTINOS DE SUAS TERRAS E CASAS, ANIQUILARAM MAIS DE 400 ALDEIAS E ABOLIRAM A PALESTINA PARA A CRIAÇÃO ARTIFICIAL DE ISRAEL, UM PAÍS INVENTADO PELOS ESTADOS UNIDOS E PELA ONU, COM UMA "POPULAÇÃO" IMPORTADA DA EUROPA...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22.11.12

    Great blog! Do you have any tips and hints for aspiring
    writers? I'm hoping to start my own blog soon but I'm
    a little lost on everything. Would you propose starting with a free
    platform like Wordpress or go for a paid option? There
    are so many choices out there that I'm totally confused .. Any suggestions? Many thanks!
    Look at my web blog ; cigarettes online

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29.11.12

    of course like your website however you have to check the spelling
    on quite a few of your posts. A number of them are rife with spelling problems and I in finding it very troublesome to
    inform the reality nevertheless I will certainly come back again.
    Feel free to surf my page :: how to download movies

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29.11.12

    Greetings from Colorado! I'm bored to death at work so I decided to browse your website on my iphone during lunch break. I love the knowledge you present here and can't
    wait to take a look when I get home. I'm shocked at how fast your blog loaded on my cell phone .. I'm
    not even using WIFI, just 3G .. Anyways,
    excellent site!
    Check out my web site :: piano lesson

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30.11.12

    Thankfulness to my father who stated to me concerning this blog, this webpage is actually amazing.
    Feel free to visit my blog :: how to make apps

    ResponderExcluir
  6. Não entra na minha cabeça como é que pode uma terra aonde ó FILHO DE DEUS nasceu ter tanta violência assim nesse países deveria ser de PAZ e não de guerra.

    ResponderExcluir