quinta-feira, 5 de abril de 2012

POETAS DE CABECEIRA: MAIAKOVSKI


















Caros, no dia 11 de abril (quarta-feira), às 19h30, farei uma palestra sobre o poeta russo Vladimir Maiakovski, dentro da programação do ciclo mensal Poetas de Cabeceira. O evento será na Praça Mário Chamie (Bibliotecas), do Centro Cultural São Paulo, com entrada franca. Não é necessário retirar ingressos.

Um recital em homenagem ao poeta será realizado no dia 13 de abril (sexta-feira), às 19h30, na Sala de Debates do Centro Cultural: A Plenos Pulmões -- Leituras de Vladimir Maiakovski, com a participação de Edson Bueno de Camargo, Rubens Jardim, Claudio Daniel, Roberta Ferraz, Isabela Penov, José Geraldo Neres, Marcelo Tápia, Francesca Cricelli, Alex Dias, Natália Barros e Yun Jung Im. Este evento faz parte da programação do Clube de Leitura de Poesia.

Já no dia 27 (sexta-feira), acontecerá o evento Poesia dos 4 Cantos: Noite Russa, com o poeta Alex Dias, a Companhia Balalayka e o músico Vadim Klokov. O evento será na Praça Mário Chamie (Bibliotecas).

Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1.000, próximo ao metrô.

2 comentários:

  1. Confiram um especial sobre Maiakovski no site do CCSP, na página http://www.ccsplab.org/saibamais/index.php?option=com_content&view=article&id=97%3Amaiakovski&catid=40%3Aliteratura-e-poesia&Itemid=59

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6.4.12

    ISSO GRAVADO E POSTADO NO YOUTUBE IA SER BEM BACANA PRA QUEM NÃO É DE SÃO PAULO. MAIAKOVSKI EVOHÉ!!AB.VINICIUS.

    ResponderExcluir