quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

GALERIA: THIAGO PONCE DE MORAES


4 comentários:

  1. Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20.2.09

    Bom dia, Claudio Daniel
    Meu nome é Lica e faço curso de Letras. Onde moro não há uma efervescência literária contemporânea - não dá para estar tão interado com o mundo. Isso ocasiona uma sensação de receio com que escrevo, pois por muito tempo deixei de escrever poesia; gostaria de saber se há algum tipo de curso ou apresentação que possa encaminhar a visão mais ao longe sobre a literatura contemporânea.

    Lica

    ResponderExcluir
  3. Lica, tudo bem? Eu vou dar um curso de criação literária na Academia Internacional de Cinema, nos dias 8, 15, 22 e 29 de abril, das 19h30 às 22h30; se você puder, apareça! A AIC fica perto do metrô Marechal Deodoro. Confira também a programação de cursos da Casa das Rosas.

    Abraço,

    CD

    ResponderExcluir
  4. Lica, caso você não more em São Paulo, sugiro que leia a antologia Na Virada do Século, Poesia de Invenção no Brasil, que publiquei pela Landy, e que acompanhe revistas literárias como Coyote, Oroboro, Silbia, Et Cetera (impressas) ou Zunái, Germina e Mnemozine (eletrônicas). O livro Comunicação Poética, do Décio Pignatari, pode ser útil também. Abraço,

    CD

    ResponderExcluir